quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tapete para celebração de Corpus Christi







Ontem, quarta-feira (6), alguns integrantes do STJ – Santa Teresa Jovem  fizeram este tapete juntamente com a Catequista Maria do Rosário, que elaborou a arte, próximo ao presbitério da Matriz de Santa Teresa, para a celebração de Corpus Christi.

Obrigado Joyce, Joana e Rodrigo.


“Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai que me enviou vive, e eu vivo pelo Pai, assim também aquele que comer a minha carne viverá por mim.” (Jo.  6:54-57)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, ele está aguardando liberação.
Como regra, não publicaremos conteúdos ofensivos e de baixo calão.