terça-feira, 19 de abril de 2011

Nova Secretaria e Sala de Atendimento Espiritual e Confissão

Há muito os conselhos pastoral e econômico de nossa Paróquia desejavam conseguir um espaço maior para a secretaria paroquial, visto que nossa igreja, em suas origens, nunca manteve uma secretaria nos fundos do seu templo, para não haver burburinho e resguardar a piedade, o ambiente recolhido para a oração e comunhão com Deus.

Agora conseguimos realizar nosso projeto de acomodar nossa secretariaem lugar mais visível para quem passa na rua e, com este objetivo, atender melhor a quem quer que chegue. Inclusive já estamos com um bom retorno de nossa copiadora. Todo mundo quer tirar cópias de documentos e outros na nova secretaria. Além disso, nossos padres podem atender mais reservadamente aqueles que os procuram nesta antiga secretaria, que agora passou a ser uma sala de atendimento espiritual e confissão, como também o silencio voltou a reinar no espaço sagrado.

A Secretária da Igreja, Dª Lusimar, no seu novo ambiente de trabalho.

Agradeçamos a todos pelo empenho desta idéia. Muitos paroquianos notaram e aplaudiram, tanto a nova secretaria, quanto a nova sala de atendimento dos padres, que ainda estão sendo arrumadas.

Que Santa Teresa continue inspirando seus filhos a zelar para que a nossa Igreja Matriz seja casa de oração.


Conselhos Econômico e Pastoral de nossa Paróquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, ele está aguardando liberação.
Como regra, não publicaremos conteúdos ofensivos e de baixo calão.