terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Assista ao trailer de Aparecida - O Milagre

video

APARECIDA – O MILAGRE ESTRÉIA DIA 17 DEZEMBRO NOS CINEMAS
Um empresário em crise e desesperado com um grave acidente do filho é tocado pela graça de um milagre de Nossa Senhora Aparecida que lhe restitui a fé e a possibilidade de um acerto de contas com o passado, com a família e, sobretudo, consigo mesmo. Desesperado diante da perda, Marcos – interpretado por Murilo Rosa - revive também a história do surgimento da Padroeira do Brasil. A partir desse encontro, sua conversão terá conseqüências surpreendentes e emocionantes. Com direção de Tizuka Yamasaki, Aparecida - o Milagre, será lançado dia 17 de dezembro. Filmado ao longo de seis semanas em São José dos Campos e em Aparecida, o filme tem cenas no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que recebe a visita de nove milhões de devotos por ano.


Carta enviada pelo Cardeal Dom Raimundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida:

Prezado Senhor Pároco,

Escrevo para informar-lhe sobre o lançamento do filme APARECIDA, O MILAGRE, no próximo dia 17 de dezembro e pedir sua colaboração.

Trata-se de um longa-metragem dirigido pela prestigiada diretora Tizuka Yamasaki, que retrata a vida de uma família nos dias de hoje e o envolvimento de suas vidas com a devoção a Nossa Senhora Aparecida.

É muito importante prestigiar o filme com a presença dos católicos nas diversas salas de cinema. Este comparecimento será uma demonstração da grande devoção do povo brasileiro à Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Peço que os cartazetes enviados sejam distribuídos e expostos e que os fiéis sejam motivados a ver o filme e a divulgá-lo em suas comunidades.

A divulgação é fundamental e, para isso, conto com seu decisivo apoio e colaboração.

Com meu fraterno agradecimento, cordialmente,

Dom Raymundo Damasceno Assis
Arcebispo de Aparecida, SP




Site Oficial: www.aparecidaomilagre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, ele está aguardando liberação.
Como regra, não publicaremos conteúdos ofensivos e de baixo calão.