sábado, 28 de abril de 2012

Páscoa do Missionário Reinaudi



"Um sorriso de Deus no Brasil e na Argélia.
Conheci o seu irmão Theo em encontro jovem de nossa Paróquia. Quando soube da Páscoa do Reinaudi no início desta semana foi aquele sentimento de lamentação por sabê-lo tão novo e por pensar na dor da perda de sua família e sua Comunidade religiosa Shalom. Soube que a alegria era sua virtude. Deus, de quando em quando, sente falta de suas obras mais belas e ao retira-las de nós, fecunda a sua Igreja e o coração do mundo com o testemunho de suas virtudes. É a Igreja quem ganha com os frutos de sua Páscoa e o Reinaudi ganha merecidamente o céu de seu Criador porque testemunhou a alegria do Espírito de Deus desde sua consagração e missão aqui em seu país, nosso Brasil, como no solo africano da Argélia. Que o Senhor lhe conceda o cêntuplo de seu sorriso e alegria espalhados aqui na Terra agora no mistério de sua vida eterna e abundante nos céus."
Pe. Silmar Alves Fernandes, pároco da Igreja de Santa Teresa de Jesus 

O corpo de Reinaudi Cavalcante Carvalho, membro da Comunidade Católica Shalom, falecido no último dia 17 de abril em Argel, na Argélia, chega ao Brasil neste sábado, dia 28, às 17h05, na cidade do Rio de Janeiro.

O velório acontecerá no Cemitério São Francisco de Paula (Cemitério do Catumbi), onde também será celebrada a missa de corpo presente, presidida por Dom Orani Tempesta, Arcebispo de São Sebastião do Rio de Janeiro, às 15h deste domingo, dia 29.

Mais informações em


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, ele está aguardando liberação.
Como regra, não publicaremos conteúdos ofensivos e de baixo calão.